No início desse mês me foi enviado um e-mail falando sobre um rabino pouco conhecido que profetizou algo sobre o Israel de hoje e gostaria de estar compartilahndo com vocês tal profecia. Leia com atenção e espírito de oração... Deus abençoe vocês!
De acordo com o e-mail, o Rabino Judah Ben Samuel era um erudito talmúdico superior na Alemanha. Pouco antes de morrer no ano de 1217 ele profetizou que os turcos otomanos reinariam sobre a cidade santa de Jerusalém por oito jubileus. Isso é 400 anos (8 x 50).
Os turcos otomanos tomaram o controle de Jerusalém 300 anos depois da morte do rabino em 1517 e, de acordo com a profecia, os turcos otomanos, em seguida, perderiam Jerusalém depois de 400 anos em 1917.
Foi durante a Primeira Guerra Mundial que o general britânico Edmund Allenby entrou em Jerusalém, no dia de festa de Hanukkah (Chanucá) sem disparar um tiro sequer em 1917. O calendário com o feriado e a facilidade em que ocorreu este fato fazem este momento histórico extremamente significativo.
A chave foi à entrada de Allenby em Jerusalém durante o início da festa de Hanukkah. Com a Primeira Guerra Mundial em curso, com nação se levantando contra nação e reino contra reino não foi adicionado esta importância. Em 1917, todas as nações estavam envolvidas na guerra. Mas o pontapé inicial para o dia da Primeira Guerra Mundial foi o 9 de Av 2014, quando a Rússia e a Alemanha entraram na guerra, que estabeleceu a pluralidade das nações envolvidas nesta guerra.
Um estudioso das Escrituras notou então sobre a contagem de dias encontrados em Daniel, estes dois dias apareceram na tela do radar como dias que foram o segundo dia do Chanucá (Kislev 26) e 9 de Av Com esses dias que ocorrem em 1914 e 1917, verificou-se que 100 anos depois do espaçamento do mesmo dia, foi encontrado algo que permite a contagem dos dias finais de Daniel que devem ocorrer. Contando 100 anos depois de 1917, sendo o limite de uma geração encontrada na Bíblia (como definido por 4 gerações de Abraão, de um total de 400 anos - é uma coincidência que a profecia do rabino de 400 anos também termina em 1917?).
O rabino então passou a dizer que, após os oito jubileus, que seria o jubileu nono, Jerusalém não seria uma terra de ninguém, que foi o período de 1917-1967 até a Guerra de Seis dias em 1967. A profecia do rabino então declarou que, no décimo Jubileu, Jerusalém seria controlada por Israel e, em seguida, o fim dos tempos messiânicos começaria. Seria então o momento do final os anos de 2017 ou 2018.
O Artigo saiu nesta revista na internet:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo comentário é bem-vindo, tenha apenas discernimento de Espirito e se mantenha na posição de um cristão remido pelo Sangue de Jesus. Obrigado!